Cidadeverde.com

Casal apaixonado: Rodrigo Hilbert se derrete por Fernanda

Imprimir

Rodrigo Hilbert, 34, se derreteu de elogios ao falar sobre a sua relação de 12 anos com Fernanda Lima, 37.

"Já sabia que seria ela a mulher da minha vida desde que a vi pela primeira vez e tive a certeza de que eu seria o cara para ela também. Não poderia ser outra, tão intensa e tão completa. Somos tudo um para o outro, inclusive problema", disse o famoso à revista "Wish".

Ao lado da loira, o apresentador do "Tempero de Família", do GNT, tem dois filhos, os gêmeos João e Francisco, 6. Ele também garantiu para a publicação que sempre desejou formar uma família.

"Sempre fui em busca de um amor, nunca de sacanagem. Tivemos uma criação comum e bem parecida, de querer casar cedo e ter família grande. A gente é bem normal e deixa transparecer isso sem vergonha nenhuma".

Cozinheiro de mão cheia, Rodrigo ainda revelou que ao contrário do que a maioria pensa, Fernanda Lima não é vegetariana e que os dois comem de tudo.

"Gosto de cozinhar para minha família e amigos. Comemos de tudo, não temos essa de comer apenas coisas orgânicas e aproveitamos as sobras do jantar para fazer o almoço do dia seguinte, sem a menor frescura. E a Fernanda não é vegetariana. Dia desses me ligou de uma churrascaria no Rio Grande do Sul para contar que estava comendo um matambre de porco", contou ele.

Fonte: Yahoo