Cidadeverde.com

Madonna vai a leilão com venda recorde de itens pessoais

Imprimir

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Madonna vai a leilão na maior venda de coleção de artigos pessoais da carreira da rainha do pop, que completou 56 anos no último sábado (16). É que peças íntimas da cantora vão a leilão no dia 7 de novembro no Julien´s Auction, em Beverly Hills, na Califórnia, EUA.

Madonna e Katy Perry na capa da V Magazine

Entre os itens que podem ser levados pelos fãs e colecionadores da loira estão: máscaras de látex, luvas, calcinhas, sutiãs, corpetes e calças, todas usadas por Madopnna. Um exemplo do que será disputado pela batida do martelo é o look usado pela cantora ao lado de Katy Perry na capa da revista V, estimada entre mil e quatro mil dólares. 

Vestido usado por Madonna em "Material Girl" e inspirado no usado por Marilyn Monroe

E nem só peças de vestuário de Maddie podem ser guardadas em casa: um diário dela, de 1988, com detalhes da aparição da loira no programa Late Night with David Letterman, também está no pacote, assim como figurinos usado pela estrela em filmes como Evita, Sobrou para Você e Uma Equipe Muito Especial.

Madonna em Uma "Equipe muito Especial", "Evita" e "Sobrou pra Você"

E para uma pessoa tão polêmica como Madonna, claro que não poderia faltar coisas apimentadas entre as peças: negativos e imagens de fotos nuas de Madonna em 1979 e o famoso vestido usado por ela no clipe de Material Girl e inspirado em Marilyn Monroe (que usou no filme Os Homens Preferem as Loiras) devem fazer a alegria dos endinheirados. Afinal, só pelo modelito, os interessados terão de desembolsasr de 20 a 40 mil dólares.

Peças usadas em outros videoclipes, como Music e American Pie, um anuário escolar com data de 1972 (de quando ela tinha apenas 14 anos) e até prêmios recebidos ao longo da carreira sairão das mãos dela, como um MTV Video Music Award e um American Music Award.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais