Cidadeverde.com

Juraci Leite confirma desistência; "Tem dinheiro solto aí", disse

Imprimir

O deputado estadual Juraci Leite (PSD) comentou hoje (02) os motivos que o levaram a decidir pela desistência da candidatura de reeleição. Juraci, que está no seu oitavo mandato, atribuiu a desistência a problemas de saúde. Porém, Juraci afirmou que há "dinheiro solto" entre as candidaturas de deputado.

Reprodução/TV Cidade Verde

A decisão foi anunciada na metade do período de campanha eleitoral. "É problema de saúde acima de tudo. É melhor viver em paz com saúde do que sacrificar só para dizer. Não tem queixa na parte política. Tem dinheiro solto aí que ninguém procura saber de onde vem. Isso vai ser confirmado. Entrego a Deus", afirmou.

Apesar de ter voltado atrás, Juraci negou que esteja decepcionado ou que se sinta prejudicado com o investimento em campanhas adversárias. "Estaria decepcionado se decepcionasse minha família. Tive que fazer isso porque com minha saúde prejudicada não iria continuar. Não fui prejudicado. Posso não ter sido beneficiado, mas prejudicado não fui", justificou.

Juraci Leite disputaria seu nono mandato. O parlamentar foi o primeiro a se reeleger presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. 

Sobre sair da política, ele comentou: "Político nenhum deixa ela. Ela é que deixa o sujeito e ele fica se justificando que deixou", disse.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais