Cidadeverde.com

Semel realiza Bicicletada da Independência em Teresina

Imprimir

Em comemoração a independência do Brasil, a Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL em parceria com Associação de Moradores do povoado Fazenda Nova Leste, zona rural da capital, realiza no próximo domingo, dia 07 de setembro, às 08 horas da manhã, a primeira edição do projeto Bicicletada da Independência.

O evento terá 09 quilômetros de percurso passando pelas localidades Taboca, Taboquinha, Cacimba Velha e Baixão. O ponto de partida e chegada será na localidade Fazenda Nova Leste.

As inscrições para participar da Bicicletada estão acontecendo na Escola Municipal Raimundo Adão, Escola Municipal Cacimba Velha, Bar do Carebito e no Comércio do Balbino.

Para estimular a participação das pessoas, a Semel ainda vai realizar o sorteio de várias bicicletas no início do percurso. O Projeto Bicicletada da Independência faz parte do programa Pedala Teresina e tem como objetivo incentivar a atividade física e o uso da bicicleta como uma alternativa de mobilidade.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais