Cidadeverde.com

PRF prende 2 por embriaguez e caça; casal morre no Sul do PI

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste final de semana duas pessoas e registrou o óbito de uma mulher no Sul do Piauí. 

No quilômetro 351 da BR 020 uma colisão frontal entre uma carreta e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu no perímetro do município de Francisco Santos. O casal Climério Alves da Costa e Aguida Maria de Jesus Sousa Costa, que estavam na moto Honda Titan, morreu no local. O motorista do outro veículo com placa do Ceará, Galdino de Oliveira, não sofreu ferimentos.

A PRF prendeu, por volta de 12h30 do domingo (14), no Km 304 da BR 316, em Picos, Antônio Rodrigues Gonçalves Filho, que conduzia alcoolizado um veículo Fiat Strada. Dentro do automóvel foi encontrada uma garrafa de bebida. O motorista foi autuado em R$ 1.915,40, preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia Local.

 

 

Ainda no domingo, policiais prenderam Herbrand Ribeiro Gonçalves Júnior, condutor da motocicleta Honda Xr 200, no quilômetro 597 da BR 343, em Floriano. Ele estava com uma arma de fogo de cano longo, sem registro, e com um veado abatido. Os itens foram apreendidos e o suspeito preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais