Cidadeverde.com

Análise mostra temas mais lembrados no Twitter no Debate Cidade Verde

Imprimir

O Cidadeverde.com fez uma análise da repercussão do debate da TV Cidade Verde realizado no final de agosto. Através das mensagens dos internautas no Twitter, usando a hastag #debatecv, foi possível medir o impacto das declarações dos candidatos. O relatório serve de termômetro para o segundo debate, que acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir de 22h. 

"Fizemos a análise de menções dos nomes de todos os candidatos ao longo do primeiro debate. Foram coletadas citações na véspera, durante o debate e no dia seguinte", explica Ítalo Holanda, gestor de mídias sociais do Grupo Cidade Verde. 

O relatório mostra os temas mais citados e ainda o desempenho dos candidatos ao longo do debate, com o ranking dos que foram mais citados ao longo do confronto de ideias. 

A hashtag também será usada no debate desta quinta-feira, que será transmitido ao vivo do estúdio Maria Amélia Tajra. Os sete candidatos foram novamente convidados para a discussão, que ocorre faltando menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições. 



Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais