Cidadeverde.com

Em ação, policia recupera duas motos e apreende arma de fogo

Imprimir

Duas motos foram recuperadas e uma arma de fogo foi apreendida em duas ações policiais nesta quarta-feira (1º). No bairro Itaperu, zona Norte da capital, foram recuperadas as motos de placa PIE-4926 e OEF-9842. Enquanto no bairro Três Andares, zona Sul, dois menores foram apreendidos portando uma arma de fogo.

Segundo o tenente Márcio Aquino, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), uma das motos teria sido roubada ainda na manhã desta quarta-feira. "Foram encontradas duas motos: uma foi roubada ainda hoje pela manhã e outra havia sido roubada nesta terça-feira", disse.

Os veículos foram encontrados na residência de Bergson Russell Ribeiro Chaves, 23 anos, que foi conduzido para a central de flagrantes. "Recebemos uma denuncia anônima de que a moto estaria lá na casa dele e fizemos a prisão. As vítimas já até compareceram a central, onde fizeram o reconhecimento do veículo", afirmou o tenente.

Outra operação policial resultou na apreensão de dois menores, de iniciais J.P.A.F, de 16 anos e L.F.C.R, de 14 anos, que estavam portando um revólver calibre 32. "Eles estavam em uma moto, foi feito uma abordagem na avenida Gil Martins e encontramos essa arma com eles", completou Aquino.

Os adolescentes foram encaminhados para a central de flagrantes e deverão responder por ato infracional correspondente a porte ilegal de arma de fogo.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais