Cidadeverde.com

Daniela Mercury e Malu Verçosa completam um ano de casadas

Imprimir

Um ano após assumir sua homossexualidade e se casar com Malu Verçosa, Daniela Mercury revelou que ainda sente na pele o preconceito das pessoas por dividir a vida ao lado de uma pessoa do mesmo sexo. "Nos restaurantes, nos hotéis e em praticamente todas as situações cotidianas, é preciso sutilmente educar as pessoas. E ainda tem os termos preconceituosos, não chamam de esposa, mas de companheira", disse ao jornal "Extra"

A cantora ressaltou que não precisa da aprovação da opinião pública para ser feliz, mas que é chato ter que lidar com o preconceito diariamente. "É cansativo, pois é preciso lembrar ao mundo, o tempo todo, que somos casadas para que tratem a gente como tratam um casal hétero. A sociedade não tem hábito de considerar a união de mulheres um casamento."

Feliz ao lado da esposa, Daniela e Malu já deram início às comemorações ao primeiro ano de casamento. Após uma viagem a trabalho para Portugal, a estrela do axé music planeja uma segunda lua de mel com a jornalista

O destino da dupla? Um recanto no litoral norte da Bahia. "Afinal, foi lá que anunciamos o nosso amor ao mundo", explicou Daniela. "A comemoração será só de nós duas. Queremos coisas simples, como um lindo pôr do sol e jantar num restaurante que amamos", completou Malu.

Daniela revelou ainda que a esposa cuida não só de sua carreira musical, mas também de sua vida. Malu é quem marca as consultas médicas da cantora e organiza a casa da dupla. "Ela vai das coisas mais íntimas aos contratos e depois desse ano tão forte e intenso, nos amamos muito mais".

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais