Cidadeverde.com

Júnior Lima embarca para lua de mel em Fernando de Noronha

Imprimir

Junior Lima atendeu ao pedido de  fãs que o viram no aeroporto na segunda-feira, 27, e posou para fotos antes de embarcar para Fernando de Noronha, onde o cantor e a mulher, Monica Benini, estão passando a lua de mel. Junior e Monica chegaram na ilha no final da tarde e estão hospedados Pousada Triboju, onde vão ficar até este domingo, 2. Os dois se casaram em uma cerimônia na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, no sábado, 25. Novas fotos da comemoração também caíram na rede. Nas imagens, os noivos aparecem cercados por um grupo de amigos. 

Através de sua assessoria de imprensa, o cantor mandou um comunicado sobre o casamento.  “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento."

Sandy também se pronunciou sobre a ocasião. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", disse a cantora, que foi fotografada saindo do local da festa com o filho Theo, de 4 meses, e o marido. Foi a primeira vez que o bebê foi fotografado.

Noely Lima, mãe do cantor, se emocionou ao ver o filho caçula se casar. "Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal.

Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro". Xororó, pai de Junior, era só orgulho. "Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”.

O casamento reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em uma cerimônia conduzida por um amigo do casal, Picky Talarico.

Fonte:Ego

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais