Cidadeverde.com

Atentados na zona Norte deixam dois jovens mortos e um ferido

Imprimir

No início da tarde deste domingo (02), um tiroteio fez três vítimas, sendo uma fatal, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na rua Rui Barbosa, em frente a uma clínica, no Conjunto Nova Brasília, bairro São Joaquim.

Segundo informações do chefe de investigação do 7º Distrito Policial, Paulo Roberto, o jovem morto é Breno Escórcio, que estava foragido do Centro Educacional Masculino (CEM). 

“Na semana passada o Breno foi preso, era fugitivo do CEM, mas foi liberado. Ele tem passagem por assalto, homicídio e sequestro”, afirma Paulo Roberto.  

Outros dois jovens, ainda não identificados, ficaram feridos no tiroteio e um deles foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia está realizando diligências para tentar localizar os autores dos disparos contra os três jovens. “Estamos saindo em diligência para colher mais informações”. 

Atualizada às 18h03 (horário  local)

Breno Escórcio foi atingido dentro da casa da avó na rua Rui Barbosa. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em duas motocicletas e invadiram a casa atirando. Os alvos seriam, além de Breno, mais três amigos que estavam com ele na casa almoçando. Todos tentaram fugir dos tiros. Breno morreu na beira da lagoa que fica no fundo do quintal da casa da avó.

Vilson Júnior foi ferido e levado ao HUT. Um dos jovens conseguiu fugir e o outro está desaparecido. 

Nesta mesma tarde, outro jovem também foi baleado e morreu. Nelto Borges da Silva, conhecido como Biroi, estava na rua Campo Maior, no conjunto Nova Brasília quando foi alvejado com um tiro de pistola ponto 40 por dois homens em uma moto. O seu rosto ficou desfigurado por conta de um dos disparos. Ele havia saído há dois dias do Hospitald e Urgência de Teresina (HUT).

Sana Moraes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais