Cidadeverde.com

Elmano presta contas e diz que JVC continuará presidente do PTB

Imprimir

O senador eleito Elmano Férrer (PTB) foi pessoalmente entregar sua prestação de contas na sede do Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta segunda (03). Acompanhado de sua suplente, Alzenir Porto, e de advogados, Elmano assegurou que João Vicente Claudino deverá continuar no cargo de presidente do PTB.

Reprodução/TV Cidade Verde

A documentação concentrada em 21 volumes e 5 mil páginas, Elmano afirmou que a contabilizou um total de R$ 2,470 milhões em doações. "Fizemos uma campanha pobre, de doações de amigos e que para um senador da República foi a mais baixa do Brasil", comentou.

O senador eleito pelo PTB assegurou ainda que João Vicente Claudino continuará presidindo o diretório regional do partido no Piauí. "O João Vicente, quando decidiu por questões pessoais e familiares não ser candidato a reeleição, ficou um consenso de que ele continuaria presidindo o PTB no Estado por muito tempo. Foi o acerto esse dele continuar na política como presidente do partido", disse.

A atuação no Senado será de trabalho. Elmano pretende corresponder os votos que obteve com auxílio às prefeituras e ao governo Wellington Dias (PT). "Trabalharemos em perfeita harmonia com o governo federal", afirmou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais