Cidadeverde.com

Maisa Silva descarta namoro: "Ainda é cedo pra isso"

Imprimir

Maisa Silva, a eterna estrela mirim do SBT, está crescendo e já mostra uma aparencia bem diferente da garotinha espontânea e vestida como boneca da época em que estreou na TV. Aos 13 anos de idade, alguns deles dedicados ao trabalho de apresentadora e atriz, a garota marcou presença no Teleton, no sábado (8), e conversou exclusivamente com a QUEM. 

Sobre o trabalho, ela diz estar em um momento mais tranquilo, principalmente comparado à intensidade das gravações de Carrossel, sucesso em 2012 e 2013:  "No ano passado, tive férias da TV por nove meses. Foi um período em que aproveitei para, além de estudar, descobrir novas atividades como o hipismo", disse ela, contando ter habilidade na prática esportiva: "Nunca levei um tombo". Ela disse ainda ser dona de um cavalo. "Ele mora em Andradina, no interior de São Paulo, onde minha avó tem casa."

Cursando o 7o. ano do Ensino Fundamental, a apresentadora contou o que gosta de fazer quando não está estudando ou envolvida com as gravações do programa dominical Mundo Pet: "No meu tempo livre, eu fico no celular. Fico mexendo no Twitter, no Instagram, converso com minhas amigas no Whatsapp, faço a lição de casa, vejo seriados. Sou viciadinha em redes sociais, como Whatsapp, Twitter, Instagram e iTunes"

Em plena pré-adolescência, Maisa falou sobre sua vida social: "Gosto de sair, ir ao shopping e costumam me pedir fotos. Me abordam como se fosse amiga deles. Tiro fotos como amiga de todos" revela, e descarta algo além de amizade "ainda está cedo para namorar. Tenho uma carreira a zelar. Namoro acho que só quando for mais velha. Estou renovando minha imagem. A gente tem que saber crescer e eu cresci aos olhos do público".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais