Cidadeverde.com

Firmino Filho quer que Wellington Dias retome obras paradas

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou hoje (11), durante o café da manhã com pecuaristas que irão participar da Expoapi, que tratará com o governador eleito Wellington Dias (PT) sobre as obras do governo do Estado que estão paradas. 

Reprodução/TV Cidade Verde

Firmino argumenta que são obras de mobilidade urbana, saneamento básico e saúde, principalmente, que são necessárias para resolver alguns problemas sérios. 

"Nós temos uma agenda importante a ser trabalhada com o governo. São ações nas áreas de saúde e mobilidade, com algumas obras paralisadas que precisam ser retomadas porque têm uma importância grande para a cidade, como o balão da Miguel Rosa, o rodoanel que retira boa parte do tráfego da região sul, e um desafio muito grande na área do saneamento básico. Estamos em plena época de B-R-O-Bró e enfrentamos dificuldades de abastecimento em vários bairros da cidade e isso é uma vergonha para todos nós", declarou o prefeito.

O prefeito já havia afirmado, na semana da eleição, que esperava estabelecer a parceria com o governo estadual e com a bancada federal em busca de recursos.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais