Cidadeverde.com

Jennifer Lawrence ajudou Liam Hemsworth a superar término com Miley Cyrus

Imprimir

Além de ser uma ótima amiga, ela ainda levanta sua autoestima quando você precisa. Te lembrou alguém? Para Liam Hemsworth, essa pessoa é Jennifer Lawrence. Em uma recente entrevista, o ator contou a jornalistas que sua parceira na saga "Jogos Vorazes" o ajudou a superar o fim de seu relacionamento com Miley Cyrus.

O galã fez a revelação durante uma conversa com a Associated Press, em que explicou que a amiga o ajudou a colocar a sua cabeça no lugar novamente, após o término com Miley. "Eu estou muito mais feliz. Eu nunca estive tão confortável em minha própria pele como agora", diz Liam, acrescentando que estar por perto de alguém como Jennifer, que é tão honesta e ri o tempo todo, o força a compartilhar deste sentimento.

Outro lado bom da história é que, desde o término do longo relacionamento, os ex-noivos tiveram apenas coisas boas para falar um do outro à imprensa.

Em junho, Liam disse que sempre seria melhor amigo de Miley por causa de sua instantânea e poderosa conexão. Enquanto isso, a intérprete de "Wrecking Ball" recentemente marcou presença em um programa de TV, onde declarou: "Eu amo Liam. O Liam me ama".

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais