Cidadeverde.com

Justiça determina prisão de integrante do grupo Molejo por dívida de pensão alimentícia

Imprimir

Lucio Francisco do Nascimento (à direita na imagem), integrante do grupo Molejo, pode ser preso por não pagamento de pensão alimentícia à filha de 13 anos de idade.

O Juiz da 2ª Vara de Família e Sucessões de Comarca de Porto Alegre emitiu um mandado de prisão ao pagodeiro, tendo como base um processo aberto contra ele em 2012 por sua ex-mulher e mãe da garotinha, Melissa Borba.

A moça alegou que a dívida do músico já estaria em torno de R$ 30 mil. O valor acordado da pensão que Lucio deveria depositar mensalmente era de três salários mínimos.

“Ele não cumpriu o determinado e já deixou de pagar o colégio e o plano de saúde da filha. Em agosto, setembro e outubro ele depositou uma quantia de R$ 1 mil e vive dizendo que não tem dinheiro. Não acho justo. É muito triste chegarmos a esse ponto. Mas, infelizmente, esgotei toda a minha paciência. Agora basta! Minha filha só não está passando necessidade porque tem uma mãe, mas é obrigação dele ajudar na criação dela. Sempre que eu o procurava, ele dizia para eu aguardar a Justiça, e a Justiça pediu a prisão dele! Ou ele paga ou vai pra cadeia!”, desabafou Melissa ao jornal “Extra”.

A ordem de prisão saiu em setembro deste ano. Por conta disso, o cantor poderá ser preso a qualquer momento.

O empresário do grupo Molejo disse que o pagodeiro já avisou seu advogado sobre o caso e afirmou que ele não pretende se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais