Cidadeverde.com

Polícia identifica acusado de atirar "espada" contra carro

Imprimir
  • espada-major_(1).jpg Arquivo Pessoal
  • espada-major_(3).jpg Arquivo Pessoal
  • espada-major_(2).jpg Arquivo Pessoal

A Polícia Militar de Teresina já identificou o acusado de atirar uma "espada" artesanal contra o carro da major do Corpo de Bombeiros Najra Nunes na noite da última sexta-feira (5) na zona Sul de Teresina. De acordo com o comandante de policiamento na capital, coronel Alberto Menezes, o acusado é um ex-presidiário e usuário de drogas, que mora na região e teria perturbações mentais provocadas pelos entorpecentes.

"Ele é ex-presidiário e constantemente é visto por aqui. Ele jogou aquele artefato que quase provocou uma tragédia e acreditamos que isso tenha acontecido possivelmente em um momento de transe, já que ele não tem mais o controle pleno de suas ações por conta da droga", explicou o coronel.

Segundo o policial, o acusado será levado para o Distrito para que, se necessári, seja aberta uma investigação. "Acionamos a major para que ela como vítima, acione o distrito para que se for o caso, seja feita uma investigação através de inquérito para que ele seja preso", completou.

O trecho onde o acusado mora fica  no conjunto Murilo Resende, área alagada que foi cedida para construção de residências de militares e que foi ocupada por uma invasão. No mesmo conjunto, foi preso há seis meses atrás um rapaz acusado de atirar uma pedra contra um veículo que passava pela ponte da avenida Higino Cunha.

Segundo a PM o local é muito procurado para o consumo de drogas e a população do entorno e das pessoas que tem que passar pelo local. Coronel Alberto acrescenta que um trabalho está sendo desenvolvido na região para coibir a criminalidade.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais