Cidadeverde.com

Manchester City estaria decidido a pagar R$ 1,3 bilhão por Messi

Imprimir

O Manchester City parece mesmo disposto a ir até as últimas consequências para ter Messi. E abrir a carteira como nunca ninguém fez no futebol. O clube inglês já teria separado uma quantia entre 350 e 400 milhões de euros (R$ 1,1 e 1,3 bilhão) para tirar o principal astro do Barcelona e reuni-lo aos seus amigos Agüero, Zabaleta e Yaya Touré.

Quem dá a informação é Gerardo Molina, diretor da EuroAméricas, uma das principais agências de marketing esportivo do mundo. Ele disse, no programa "El Chiringuito de Neox" que a diretoria do City já estaria praticamente decidida a gastar essa fortuna pelo jogador, e já teria entrado em contato com a empresa Messi Management para transmitir a Jorge Messi, pai do craque, a intenção do clube.

O argentino sempre disse que pretende encerrar sua carreira no próprio Barcelona e nunca vestir camisa de algum outro clube. Porém, ele estaria chateado com a diretoria do Barça por não ter dado apoio suficiente no caso que teve com o Fisco da Espanha, em que precisou pagar uma verdadeira fortuna de impostos. Ele até se sente perseguido por ter um alto salário. Na Inglaterra, ele acredita que teria um pouco mais de liberdade nesse aspecto.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais