Cidadeverde.com

Jornal Cidade Verde: IML fará mutirão para identificar vítimas de acidente na BR 316

Imprimir

O Jornal Cidade Verde desta segunda(15) acompanhou a movimentação no IML com a chegada dos corpos das vítimas do acidente na BR 316, envolvendo um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque, na manhã de hoje.

Quase 30 peritos, entre criminais, legistas e odonto-legistas foram escalados para trabalhar na identificação dos corpos. 

Em entrevista ao telejornal, o diretor do Instituto de Medicina Legal de Teresina, Antônio Nunes,  informou que os legistas ficarão de plantão para realizar a identificação das vítimas. Ele pediu também que parentes de vítimas levassem fotos do corpo inteiro e do rosto, moldes ou radiografias dentárias e documentos para ajudar no trabalho. "Para nós, ninguém está identificado até agora". 

Antônio Nunes confirmou que o número de passageiros do ônibus da Transbrasiliana não bate com a quantidade de corpos recebida pelo IML. "A lista que chegou pra gente tinha cinco passageiros, mas nós já temos sete corpos", afirmou o diretor ao Jornal Cidade Verde. 

Foram confirmadas pela Transbrasiliana até agora a morte de cinco pessoas, incluindo um dos motoristas do ônibus. A sexta vítima é o motorista do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que foram encontrados quatro corpos carbonizados no ônibus, um no caminhão e outros dois fora do veículo. 

Parentes de Flaviana da Silva Sousa, 35 anos, suspeitam que ela possa ser a sétima vítima da tragédia. Depois de embarcar em Floriano pela manhã, ela não foi mais encontrada.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais