Cidadeverde.com

Luciano diz que não tem intenção de sair da Alepi, mas não descarta

Imprimir
  • _MG_3686.jpg
  • _MG_3681.jpg
  • _MG_3673.jpg
  • _MG_3664.jpg
  • _MG_3654.jpg
  • _MG_3651.jpg
  • _MG_3647.jpg

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) declarou que pretende continuar na Assembleia Legislativa em 2015. O comentário é uma resposta às informações que circulam nos bastidores da política, de que ele voltará para a administração municipal. 

"Minha disposição é continuar na Alepi. Há especulações e, como todos sabem, não dá para decidir nada no unilateralmente no mundo político. Caso o prefeito [Fimino Filho] me convide, a decisão seria conversada. Tenho que ouvir as pessoas, mas hoje, o entendimento que prevalece é minha permanência na Assembleia", garantiu o parlamentar.

Parceria com o governo

Luciano explicou que a posição de Firmino Filho é clara quanto ao relacionamento com futuro o governador do Estado, Wellington Dias (PT). "Ele tem responsabilidade com o município e não pode colocar nenhuma questão político partidária se sobrepor à administração da prefeitura. Nas gestões de Sílvio Mendes (PSDB) e Elmano Férrer (PTB), sempre houve essa parceria, essa harmonia. Firmino tem conversado com Wellington, sim, e é uma conversa pública e republicana", disse.

Porém, o parlamentar esclareceu que o clima partidário deve permanecer de oposição na Assembleia Legislativa. "Isso é uma questão política e somos um partido independente", acrescentou.

Novo partido

O deputado estadual também comentou sobre a possibilidade de que o prefeito Firmino Filho mude de partido. "Uma mudança desse tipo deve ser bem refletida, avaliada. Estamos em um momento conturbado e isso redobra a necessidade de reflexão, mas o prefeito nunca comentou nenhuma intenção de mudar. Acredito que ele permaneça do PSDB", completou.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais