Cidadeverde.com

Filha de Mário Lago se revolta com troféu dado à William Bonner no Faustão

Imprimir

Graça Lago não concordou com William Bonner, 51, ter vencido o prêmio que leva o nome do seu pai, Mário Lago, no programa "Domingão do Faustão" do último final de semana.

Nas redes sociais, ela comentou sobre a vitória do âncora do "Jornal Nacional" e criou uma polêmica ao dizer que se sente "enojada e revoltada" com a escolha do jornalista da Globo.

“Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do ‘Jornal Nacional’ despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da Globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país. E tome pau nas redes sociais ‘instrumentalizadas pelos partidos’ para atacar a Globo e seu jornalismo. Nojo. Lá no infinito, papai e mamãe devem ter ficado muito revoltados”, disparou ela.

Graça ainda fez questão de mandar um recado para a emissora carioca de TV: “E atenção, Rede Globo, não sou instrumentalizada por ninguém ou por nada. Sei pensar, refletir, fazer escolhas, opinar, me posicionar”, postou ela.

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais