Cidadeverde.com

Jovem é morta pelo marido com 19 facadas na frente da filha de 2 anos

Imprimir

A jovem identificada pela Polícia como Daniela Maria de Jesus, de 17 anos, foi morta com 19 facadas pelo próprio marido identificado como Ezequias de França Vera, conhecido como "Nego", de 20 anos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25) na frente da filha de dois anos do casal, na saída do município de Itainópolis, a 356 km de Teresina. De acordo com o sargento José Campos do Grupamento Policial Militar do município os dois estavam separados há cerca de três meses e o crime teria ocorrido por conta de brigas do casal.

"Ele ligou para ela dizendo que queria conversar, chegou na casa do avô dela, onde ela está morando, e levou ela junto com a criança para um 'passeio'. Quando chegaram a saída da Cidade, houve uma discussão e ele acabou a matando com várias facadas. No momento da tragédia eles estavam com a filha e quando eu cheguei ao local do crime ela estava sentada ao lado do corpo da mãe ensanguentado", contou o policial.

O casal vivia junto há quatro anos e segundo informações de moradores, estavam separados há pelo menos três meses por conta de brigas. A jovem estava morando na casa do avô paterno.

Após o crime, Ezequias foi até o município vizinho de Vera Mendes, onde se entregou a Polícia. O criminoso foi levado para a delegacia regional de Picos, onde foi autuado em flagrante e deve seguir para o presídio ainda hoje.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais