Cidadeverde.com

Documentário mostra Jennifer Lopez chorando por ex-marido

Imprimir

Jennifer Lopez e Marc Anthony ficaram juntos por sete anos antes de decidirem se separar, em 2011. Apesar do caso ter sido bastante divulgado, nunca se soube exatamente como Jennifer se sentiu após o rompimento.

Em documentário lançado nesta quarta-feira (31) pelo canal HBO nos Estados Unidos, pela primeira vez JLo aparece em profundo sofrimento pelo divórcio, inclusive se desfazendo em lágrimas. "Esse não era meu sonho, meu sonho era que ficássemos juntos. Você nunca quer separar uma família", diz ela no vídeo. 

A separação foi ainda mais difícil pois, na época, Lopez estava em turnê acompanhada das filhas, Max e Emme, que aparecem no documentário. Assim, era mais complicado para as gêmeas verem o pai. Emme, inclusive, segura um coração quando diz: "isso é para que eu lembre do meu pai. Eu quero estar com ele. Quero sempre lembrar dele, por isso comprei esse coração", explica para as câmeras. "Me machuca vê-las sentindo tanta falta dele. Elas sentem muita saudade", diz Jennifer, enquanto chora em um hotel. 

Em outro momento, Lopez recorda da situação e lembra da dificuldade que passou. "Me lembro de estar no meu camarim e sentir como se eu não pudesse mais levantar de manhã, e não há dor como essa. Aquele sonho, aquele conto de fadas, quando aquele sonho pela primeira vez se quebra em pedaços, parece que você vai morrer", afirma.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais