Cidadeverde.com

Madonna e Gal Costa estão entre os lançamentos mais esperados de 2015

Imprimir

O ano mal começou, mas diversos projetos musicais para 2015 já foram anunciados. Madonna e Gal Costa são alguns dos lançamentos mais esperados para este ano. A cantora baiana vai lançar um álbum ao vivo apenas com canções do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues e um trabalho com canções inéditas, com produção de Kassin e Moreno Veloso. Enquanto a rainha do pop lança na íntegra o álbum que teve faixas vazadas na internet em 2014.

Após a irritação com o vazamento de faixas que estariam inacabadas, Madonna entrega o álbum Rebel heart prontinho para o público em 10 de março. Em dezembro de 2014, um EP com cinco faixas foi lançado às pressas no iTunes para “amenizar” o impacto do vazamento de seu 13º disco de estúdio.

Outro lançamento bastante aguardado é o do mestre do folk Bob Dylan, em Shadows in the night, o cantor folk de 73 anos mostrará covers e versões para músicas interpretadas por Frank Sinatra. O primeiro single foi uma releitura para Full moon and empty arms, canção de 1945. A previsão é de que as vendas comecem em 3 de fevereiro.

A família de Bob Marley também prepara lançamentos inéditos em comemoração aos 70 anos de nascimento do cantor.

Outro integrante da família de Caetano Veloso também promete ser uma das grandes revelações da música: Tom, filho de Caetano, é o compositor da banda Dônica, ótimo nome da cena carioca que tem tudo para estourar.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais