Cidadeverde.com

O River treinou e o Fortaleza venceu amistoso no PV

Imprimir

Flávio Araújo comandou mais um treinamento para os jogadores do River, no CT Presidente Afrânio Nunes, seguindo o mesmo ritmo dos dias anteriores. Durante a semana os jogadores tricolores foram a campo para atividades físicas, alguns movimentos com bola e chutes para que os goleiros fossem empenhados. No mesmo período foram realizados os exames médicos. A partir de agora o técnico do campeão piauiense deverá realizar coletivos, buscando encontrar a formação ideal para a Copa do Nordeste.  O elenco está definido e todos os jogadores estão aptos para a nova etapa de treinamentos, com os coletivos e amistosos.

Fotos - Erica Maciel Paz/River AC

CEARENSES TREINAM E JOGAM

O Fortaleza, adversário riverino na Copa do Nordeste na Copa do Brasil, jogou amistosamente com o Maranguape, no sábado(10), vencendo por 2 x 0, ambos os gols marcados pelo volante Pio aos 5 e aos 8 minutos do segundo tempo. O jogo foi realizado no Estádio Presidente Vargas, com um público de 4.829 torcedores e renda de R$ 60.328,00. O técnico Nedo Xavier fez várias alterações durante o amistoso, a fim de testar o maior número possível de jogadores à sua disposição. Na quarta-feira(7) o Fortaleza fará sua estreia no Campeonato Cearense, enfrentando o Quixadá.

O Ceará concluiu a semana de treinamentos, com as presenças dos  jogadores recentemente contratados:  Charles e Gilvan (zagueiros), Tiago Costa e Tiago Cametá(laterais), Sandro Manoel, Jean, Kléber, Carlão e Ulliam(volantes), Eloir e Wescley(meias), Marinho e Willam(atacantes). O técnico Dado Cavalcante ainda aguarda a contratação de um camisa 10 para ser titular da equipe alvinegra.

A imprensa de Fortaleza acredita que, no momento, a equipe titular é esta: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Wellington Carvalho e Tiago Costa; João Marcos, Jean Kléber, Ulliam Corrêa e Ricardinho; Marinho e Magno Alves.

O Ceará estreia no Campeonato Cearense, lutando pelo pentacampeonato estadual, na quinta-feira(8). O adversário será o Itapipoca, no Estádio Presidente Vargas.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais