Cidadeverde.com

Madonna vai se apresentar na cerimônia do Grammy 2015

Imprimir

Madonna foi a primeira a confirmar presença no palco da festa da 57ª edição do Grammy 2015, que acontece dia 8 de fevereiro. Esta apresentação, cujo conteúdo ainda é surpresa, será a sua quinta na premiação. Em 2014, ela fez um show ao lado de Macklemore & Ryan Lewis.

Imagem divulgada por Madonna/Reprodução Facebook

A cantora publicou em seu Instagram nesta terça-feira uma série de imagens em referência ao Grammy. Em uma delas, o troféu aparece enrolado em fitas pretas, em menção a seu novo disco, "Rebel heart", lançado em dezembro. Madonna já faturou sete estatuetas do Grammy.

Imagem divulgada por Madonna/Reprodução Facebook

Logo depois do anúncio feito por Madonna, a produção do Grammy divulgou em seu site outros artistas confirmados na apresentação. São eles: Ariana Grande, AC/DC e Ed Sheeran.

Imagem divulgada por Madonna/Reprodução Facebook

Novo disco

As seis canções de "Rebel heart" tiveram o lançamento apressado por causa de um vazamento na internet. O lançamento previsto do disco era março de 2015, mas a estratégia da Live Nation, Interscope Records e Boy Toy Inc., empresas ligadas ao império de Madonna e responsáveis pelo lançamento comercial do trabalho, precisou mudar.

Madonna definiu como “estupro artístico” e “uma forma de terrorismo” o vazamento das canções.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais