Cidadeverde.com

Vândalos invadem campo de futebol e destroem vestiários

Imprimir

Um campo de futebol no residencial Todos os Santos, na Zona Sudeste de Teresina, foi alvo de vândalos que derramaram tintas, danificaram portas e roubaram ferramentas e fios que seriam utilizados na iluminação. O espaço esportivo passava por obras e seria reaberto no mês de janeiro. Com o ato de vandalismo, não há prazo para a conclusão da obra.

Reginaldo Tavares, membro da associação de moradores do residencial, o local vem sendo invadido por jovens envolvidos com a marginalidade das comunidades do entorno. “Eles arrombaram as portas e roubaram todas as ferramentas dos trabalhadores que estavam realizando a reforma. O local é comumente frequentado por usuários de drogas e a criminalidade só vai diminuir quando o espaço for entregue novamente à população", disse o morador.

O Secretário de Esporte e Lazer, Galba Coelho, explica que o campo de futebol estava sendo revitalizado com pista para caminhada, iluminação e intervenções nos dois vestiários. 

"Vários complexos esportivos estão sofrendo com ação dos bandidos em toda a cidade e estamos buscando alternativas para garantir o lazer dos usuários. Os líderes comunitários registraram boletim de ocorrência. Mesmo com esses problemas, vamos tentar entregar essa obra o mais rápido possível”, garante o secretário.

Coelho acrescenta ainda que uma equipe da Semel foi enviada ao campo de futebol na tarde desta quarta-feira (20) e que o prejuízo ainda será contabilizado. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais