Cidadeverde.com

Vôlei de praia: Larissa e Talita sagram-se campeãs em Fortaleza

Imprimir

Na manhã deste domingo, na praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará, a dupla Larissa e Talita não deram chance para o azar e além de conquistar a vitória de número 59 levaram também o título da etapa de Fortaleza, Ceará, do Circuito Banco do Brasil Open de vôlei de praia. O sexto seguido.

Num jogo muito disputado, a dupla do top dourado não deu chance para as adversárias Val e Ângela e fecharam a partida em 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-17. 


 
- Queria agradecer todas as pessoas que estiveram aqui passando energia e torcendo pela gente. Obrigada, Ceará - declarou Talita que foi escolhida a melhor jogadora da final e ovacionada pelos presentes.

Já a medalha de bronze, de terceira colocação, ficou com as irmãs Maria Clara e Carol que venceram Duda e Carol Horta por 2 sets a 0 com as duas parciais de 21-16.  

No primeiro set, Val e Ângela começaram dificultando a recepção da dupla adversária e chegaram a abrir quatro pontos de diferença. A recuperação ficou na conta de Larissa, que depois de uma bela defesa empatou o jogo em 13 a 13. A partir daí, a primeira parcial foi disputada ponto a ponto até fechar em 21-19 com ponto de bloqueio da própria Larissa.

Durante o segundo set, a toada continuou a mesma com os dois times disputando a vitória e o título da etapa de Fortaleza ponto a ponto. Depois de um erro de Val/Ângela a dupla de Larissa e Talita conseguiram abrir quatro pontos, fazendo 12 a 8. Assim foi só administrar a vantagem e fechar a partida em 2 sets a 0, com a segunda parcial de 21-17, conquistando o título e mantendo a invencibilidade de 59 jogos.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais