Cidadeverde.com

Corpos de tragédia de ônibus que pegou fogo na BR-316 são liberados no IML

Imprimir

Os corpos de três vítimas carbonizadas do acidente com o ônibus da empresa Transbrasiliana, ocorrido em dezembro do ano passado começaram a liberados para as famílias na quinta-feira (29). Os corpos haviam sido enviados para Brasília no início deste mês para identificação através do DNA.

Ontem, foi liberado o corpo de Flaviana da Silva Sousa, 35 anos. Na manhã desta sexta-feira, parentes de José Bezerra Neto levaram seu corpo para a cidade de Crateús-CE para o sepultamento.

O terceiro corpo, de Ana Silva Oliveira, já foi liberado. No entanto a família só deverá comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) neste sábado para receber o corpo da vítima, que será levado para Balsas-MA. 

Entenda
O acidente com o ônibus da Transbrasiliana com um caminhão-tanque ocorreu no dia 15 de dezembro de 2014, por volta das 9h30 no quilômetro 53 da BR-316, no município de Monsenhor Gil. No acidente morreram sete pessoas carbonizadas, sendo seis que estavam no ônibus e um no caminhão. Três sobreviveram, entre elas uma criança de cinco anos, que foi arremessada pelo pai no momento que o ônibus pegava fogo.

Flash de Carlos Lustosa
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais