Cidadeverde.com

Auto Mundo pega carona no Chery Tiggo e mostra detalhes do modelo

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(7) pegou carona no Chery Tiggo, um SUV da Chery que se destaca pelo visual robusto,  moderno e pelo interior com melhor ergonomia e acabamento sofisticado. Um carro que te ajuda a encarar a rotina ou simplesmente sair dela.

À bordo do Chery Tiggo, que pesa 1.350kg, tanto o condutor e passageiros podem desfrutar do design e pacote de equipamentos que agradam a todos.

Externamente, o Tiggo conta com um design elegante, com destaque para grade e conjunto óptico com luzes diurnas de LED. O modelo oferece pacote de equipamentos completo e bom preço, que desperta atenção e arrebata clientes.

O custo-benefício sempre foi o principal argumento de vendas do jipinho Chery Tiggo, considerado o utilitário esportivo automático mais barato do Brasil.

O Tiggo tem boa posição de dirigir e ótima visibilidade, com ajustes de altura no volante e no banco do motorista. Os bancos acolhem bem o condutor e passageiros e a altura em relação aos outros carros transmite uma sensação de segurança. 

No interior, chama atenção o retrovisor que tem bússola, altímetro e barômetro integrados. O volante de três raios tem comandos do piloto automático e sistema de som.

O Tiggo possui 4,39 m de comprimento e 2,51 m de distância entre-eixos. Um carro espaçoso e que oferece encosto de cabeça a todos os ocupantes e cintos de três pontos. O porta-malas leva 435 litros. A suspensão é independente nas quatro rodas, que são de liga-leve de 16 polegadas. 

E quando o assunto é motorização, o Tiggo possui piloto automático e sistema antipatinação. A transmissão é acoplada ao motor 2.0 16V a gasolina, com potência máxima de 138 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 18,2 kgfm a 4.300 rpm. 

O modelo vem com uma proposta de câmbio automático que oferece conforto no trânsito das grandes cidades. 

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais