Cidadeverde.com

Ex-presidiário é morto a golpes de facas no Alto da Ressurreição

O ex-presidiário Raimundo Alves de Sousa, conhecido como Da Lua, 43 anos, foi morto na noite de ontem(05), por volta das 19h30 no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A vítima estava na casa de uma amiga, quando ouviram chamá-lo na porta e ao sair foi atacado. 

Segundo a polícia, Raimundo Alves seria usuário de drogas e morava no Parque Flamboyant, também na zona Sudeste e já teria respondido por porte ilegal de armas. 

“Segundo o relatório, a vítima estava na casa de uma amiga e ouviu a voz de um vizinho dela chamando Raimundo, ele saiu e quando voltou disse para a amiga que tinha sido furado e logo caiu”, descreve o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

A perícia encontrou as duas facas utilizadas no crime em um matagal próximo e os dois indivíduos já foram identificados. “A amiga dele disse que os policiais militares chegaram a abordar os suspeitos, mas como não sabiam os liberaram”, destacou o Baretta.

A delegacia de homicídios investiga o caso e a hipótese dele ter sido levado para o "cheiro do queixo". "A mãe dele disse que ele estava ameaçado de morte e como ele foi para um local onde havia desafetos, provavelmente foi chamado, vamos investigar a participação de todos", revela o delegado.

No corpo de Da Lua tinha vários golpes de facas e foi encaminhado no Instituto Médico Legal (IML). 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais