Cidadeverde.com

Período de inscrições para Great Place To Work entra na reta final

Imprimir

Foto: Jairo Moura/Cidade Verde

As inscrições para o Great Place to Work estão na reta final. O prêmio é fruto de uma parceria da Revista Cidade Verde com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e é cobiçado por empresas que desejam reconhecimento pelas boas práticas de gestão de pessoas.

O consultor de relacionamento da Great Place To Work, Daniel Casseb, lembra que o prêmio contemplará as melhores empresas para trabalhar no Piauí. "Por trás disso, a grande missão do Great Place To Work é formar a sociedade ajudando empresas a construir melhor o ambiente de trabalho. O objetivo fim do nosso projeto, em parceria com a Revista Cidade e com a ABRH regional, é conseguir que melhores empresas proporcionem o melhor ambiente para os seus colaboradores e consequentemente uma melhor sociedade na construção do Estado", comenta.

Para se inscrever na disputa, basta acessar o site greatplacetowork.com.br. A inscrição é gratuita. "Há uma aba de inscrição 'Inscreva-se aqui'. É um processo simples, que demanda apenas o interesse e o esforço do RH das empresas. Não paga absolutamente nada. As empresas podem se inscrever e não há cobrança pela participação.", destaca Casseb.

"O primeiro requisito é ter pelos menos 30 funcionários. O segundo é o CNPJ do Estado do Piauí. Nós aferimos duas coisas: que práticas as empresas colocam no dia-a-dia e a opinião dos colaboradores", esclarece o consultor de relacionamento.

Daniel Casseb afirma que a receptividade tem sido grande desde o lançamento do prêmio e que o Piauí é rico em empresas determinadas em transformar o ambiente de trabalho. Ele destaca que vencer o Great Place to Work permite vários benefícios, que não se restringem apenas às participantes.

"Quando nós havíamos começado o processo e as inscrições aqui no Piauí, sentimos que várias empresas tinham essa necessidade. Há uma vontade do empresariado e dos colaboradores da região em transformar o ambiente de trabalho. É possível observar que há excelentes lugares para trabalhar. O objetivo é encontrá-los. A gente quer premiar no final de outubro as melhores empresas. A premiação coroa todo esse processo. Desse eleitorado das melhores empresas para trabalhar, elas ganham notoriedade, visibilidade, chancela dos clientes e fornecedores. Todos ganham", finaliza.

 

 

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais