Cidadeverde.com

Moto Club vence o Náutico por 3 a 1 e vira líder do grupo na Copa do Nordeste

Imprimir

O Náutico foi até o Maranhão e enfrentou o Moto Club com status de favorito, mas não foi bem assim quando a bola rolou. O time maranhense venceu por 3 a 1 em uma tarde sem nenhuma inspiração pelo lado do Timbu, o único destaque da equipe pernambucana foi o goleiro Júlio César, que evitou uma goleada e até pênalti defendeu. Os gols do Moto Club foram marcados por: Gabriel, Kléo e Naôh, Josimar fez para o Timbu. Com o resultado, o Moto Club assume a liderança do grupo, já os recifenses ficam na lanterna do grupo.

O jogo começou muito bem para o Moto Club, que quase marcou um gol com menos de três minutos de jogo. Dieguinho lançou a bola por cima e a zaga do Timbu errou na hora da linha de impedimento, deixando três jogadores livres na área, mas na hora de chutar, Felipe, que recebeu a bola, mandou pra fora.

Aos 14 minutos foi a vez do Timbu. O clube pernambucano teve uma falta perigosa para bater e Josimar foi na bola, o goleiro Raniere, por pouco, não falhou, mas os jogadores do Náutico reclamaram e afirmaram que a bola passou da linha de gol.

os 19 minutos, o mesmo Josimar abriu o placar. Bruno Alves fez um ótimo lançamento para a área, Josimar dominou no peito e mandou para as redes com muita tranquilidade. Moto Club 0 x 1 Náutico.

O Papão quase empatou o jogo aos 35 minutos em um chute à queima-roupa na entrada da área, mas Júlio César fez uma defesa milagrosa para o Timbu, mantendo a vantagem da equipe pernambucana.

Aos 40 minutos o zagueiro Diego derrubou Gabriel e fez pênalti para o Moto Club, o próprio Gabriel foi para a cobrança e Júlio César salvou o Náutico mais uma vez. Último lance de perigo do primeiro tempo.

Logo aos nove minutos o goleiro Júlio César precisou trabalhar. Após uma cobrança de escanteio, o jogador do Moto Club subiu mais alto que toda a zaga alvirrubra e cabeceou, mas Júlio César espalmou.

Aos 12 minutos o empate saiu. A bola foi cruzada na área do Náutico e Felipe tocou de cabeça, ela sobrou para Gabriel, que também mandou de cabeça e empatou o jogo para o Papão. Um minuto depois o Timbu pôde desempatar, Renato foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, Renato foi para a cobrança e mandou a bola para fora.

Aos 20, o gol da virada. O Moto Club vinha jogando muito melhor e pressionava o tempo inteiro. O Papão teve falta na entrada da área e Kléo bateu bem, sem chances para Júlio César, que apenas viu a bola balançar as redes. Moto Club 2 x 1 Náutico.

Cinco minutos depois o time maranhense fez mais um gol. A bola sobrou na área para Naôh, que limpou dois zagueiros e fez o terceiro do Moto Club. Moto Club 3 x 1 Náutico. O Moto Club venceu em uma partida que fez muito mais que o seu adversário, que chegou como favorito, mas não conseguiu se impor.

FICHA TÉCNICA

DATA: 14/02/2015
LOCAL:  Estádio Castelão, São luiz-MA

MOTO CLUB: Raniere, Diego Renan, Fagner, Luís Fernando e Rodrigo; Felipe Dias, Kléo, Wanderley, Felipe Costa e Gabriel; Naôh. Téc: Eugênio Carlos

NÁUTICO: Júlio César, David, Diego, Flávio e Gaston; João Ananias, Helder Ribeiro, Patrick Vieira (Guilherme) e Bruno Alves; Renato e Josimar. Téc: Moacir Junior.


Fonte: Esporte Interativo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais