Cidadeverde.com

Nicole Scherzinger teria rompido com Hamilton por recusa do piloto em se casar

Imprimir

Para muitas mulheres, casar é apenas um detalhe na relação. Porém, pelo visto, não foi o caso da cantora Nicole Scherzinger, ex-noiva do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton. A beldade, ex-integrante do grupo pop Pussycat Dolls, queria sim se casar de véu e grinalda, mas o corredor não tinha planos de subir ao altar.

De acordo com informações do tabloide The Sun, foi esse conflito de interesses que levou o casal a se separar. Nicole foi quem teria colocado um ponto final na relação: o quarto término em 7 anos juntos. Ainda segundo o The Sun, Hamilton teria tido surtos durante o Natal, o que foi a gota d´água para o fim. Até porque eles estavam brigando mais do que o normal nos últimos tempos. 

“Desta vez, acabou de vez. Nicole já fez demais. Ela sabia que Lewis não tinha planos de se casar com ela. Foi o suficiente para Nicole. Eles não conseguem mais fazer isso um ao outro. Não é justo com nenhum dos dois", disse uma fonte ao tabloide. Além disso, a rotina de ambos, com viagens internacionais constantes também teria sido um fator que pesou. "Nicole, obviamente, queria sossegar em algum momento e Lewis estava sempre incerto sobre o assunto", finalizou a pessoa próxima do ex-casal em declaração à publicação britânica.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais