Cidadeverde.com

Homem foge após agredir esposa com filho recém-nascido

Imprimir

Uma jovem de 20 anos ainda não identificada sofreu tentativa de homicídio pelo seu marido na noite desta quinta-feira (05). O caso chegou a Delegacia da Mulher que socorreu a jovem e uma criança de 11 meses, filha do casal, no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina. O suposto agressor encontra-se foragido até o momento.

Delegada Vilma Alves

De acordo com a delegada Vilma Alves, a jovem, que é de São Paulo, está morando em Teresina há um mês e relata agressões constantes. "O bebê dela estava doente e o marido a agrediu ontem. Ela procurou o hospital do Parque Piauí e pediu ajuda a Polícia e então o caso chegou até nós na Delegacia da Mulher", afirmou a delegada.

Ainda segundo Vilma, a criança foi socorrida no Hospital Infantil. A jovem que sofreu a agressão foi ouvida e encaminhada para a casa abrigo, para onde são enviadas mulheres sob proteção. A delegada afirmou que como a casa não tem carro a moça teve que ser levada pelo promotor, Francisco de Jesus.

Desde a manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Militar procura pelo agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. "Ele está escondido", acredita a delegada.

Flash de Lucas Marreiros (Da Delegacia da Mulher)
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais