Cidadeverde.com

Governador pede que Fábio Novo reconsidere sua saída da liderança

Imprimir

Após a divulgação de uma nota em que aceitava a saíde de Fábio Novo da liderança do governo na Assembleia Legistaliva, na manhã de hoje (09), o governador Wellington Dias disse que solicitou ao deputado que reconsidere sua saída. 

As declarações foram dadas nesta segunda(09), durante a abertura do ano letivo acontece nesta segunda (09), no Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral (Cefti) Professor Raldir Cavalcante Bastos, no Renascença II, zona Sudeste de Teresina. 
 

“Eu fiz um apelo, ele é um excelente parlamentar, uma missão importante a cumprir como líder, uma pessoa que conhece bem o Piauí, apaixonado, que conhece nosso projeto, que é parceiro, por isso fiz um apelo para que ele pudesse repensar. Sou grato a ele e que tenha condição de fazer uma reavaliação”, explicou o governador. 

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Ele disse que falou ao deputado que alguns pontos dão para serem reconsiderados e desconversou sobre as razões que levaram Novo a querer sair da função. 

“O que importa é que ele reconsidere, tenho muito carinho, amizade, que tem alguns pontos que podem ser recuperados e ele disse que ia discutir sobre as ponderações que eu fiz”. 

Ontem(08), a Coordenadoria de Comunicação do Estado afirmando que o governador havia aceitado o pedido de saíde de Fábio Novo (PT) da liderança. 

"Recebemos com muita sensibilidade o pedido do deputado estadual Fábio Novo para deixar a liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (...).Essa é uma decisão pessoal do parlamentar, portanto, merece o mais absoluto respeito (...)", dizia trechos da nota. 

 

Flash Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais