Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros no Promorar; parente é suspeito do crime

Imprimir

Atualizada às 16h
Um homem, identificado preliminarmente como Kléber, foi morto no início da tarde desta terça-feira (10), no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é um familiar, um cunhado com o qual a vítima teve um desentendimento.

O estivador Kléber Jackson Sousa Ferreira, 26 anos, morreu na casa onde morava com a esposa, que está grávida, e mais três filhos pequenos. 

Luiz Gongaza, pai de Kléber, informou que o assassino é irmão da esposa da vítima. Os dois teriam discutido porque o estivador emprestou o carro para o cunhado e foi pedir o veículo de volta. A mulher de Kléber teria presenciado o crime. 

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital do Promorar, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "O suspeito fugiu em direção a Cerâmica Cil, nossas equipes estão na área tentando prendê-lo", afirmou o capitão Paulo Silas, da Companhia do Promorar.

O pai da vítima afirmou ainda que o suspeito, conhecido como Manoel dos Reis, fugiu no carro da vítima em direção ao povoado Cerâmica Cil. O veículo é um Corsa 1997 de cor vinho. 

Parentes foram ao Instituto Médico Legal aguardar a liberação do corpo, após o trabalho dos legistas.

Outra versão
A Polícia Militar suspeita de outra motivação para o crime. "Tem duas versões: a da discussão pelo carro e outra de que seria uma disputa por um ponto de venda de drogas. O acusado já teria cumprido pena por homicídio e saído da prisão há pouco tempo. E o motivo da briga seria porque ele queria a boca de fumo de volta", informou o tenente Sousa Lima, comandante da Força Tática da Companhia Independente do Promorar.  

Ainda de acordo com a tenente, a vítima não possui passagens pela polícia e as informações a respeito do crime ainda estão sendo apuradas. A denúncia da susposta boca de fumo, segundo Sousa Lima, partiu de populares. 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais