Cidadeverde.com

O que você acha do campeonato piauiense com seis times? Clique e opine!

Imprimir

O campeonato piauiense de futebol desse ano é o tema da enquete do Cidade Verde Esporte, na página do programa no portal cidade verde.

O esportivo quer saber a opinião da torcida sobre a disputa, que acontecerá com apenas seis times. Entre as opções de resposta estão: Será mais competitivo; é a falência do futebol piauiense ou não me interesso pelo campeonato.

Além da enquete, outras novidades na página aumentaram a interatividade do público com o esportivo. Agora o telespectador pode mandar vídeos e fotos para a produção, através do link "Craque da Net" e "Torcida Virtual".

No Craque da net o telespectador pode enviar vídeos, mostrando habilidades em alguma modalidade esportiva. Pode ser um craque de embaixadinhas, um expert em encaçapar bolas no jogo de sinuca ou um talento do skate. Não importa se é profissional ou amador, o objetivo é aparecer como um craque em qualquer esporte.

Já no link "Torcida Virtual", os internautas podem enviar fotos acompanhando seu esporte preferido.

Entre agora na página do Cidade Verde Esporte e interaja com o esportivo, além de dar a sua opinião sobre o campeonato piauiense. Clique no link:

http://cidadeverde.com/programas/cidade-verde-esporte

Marcelo Lopes
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais