Cidadeverde.com

Residência usada para desmanche permaneceu fechada nesta quinta

Imprimir

A casa no cruzamento das ruas Mundinho Ferraz com professor Odilo Ramos, no bairro Morada do Sol, que policiais militares do 5º BPM estouraram um depósito de desmanche de carro na noite de ontem(28), permaneceu fechada, nesta manhã(30), após a ação da polícia, que apreendeu três carros e prendeu uma pessoa, já que a outra conseguiu fugir pulando o telhado. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Um dos vizinhos do local usado para desmanche teve sua cerca elétrica danificada, quando um dos suspeitos fugia da polícia.  Ele saltou o muro de pelo menos três casas e não foi pego. De acordo com o proprietário da residência, que não quis se identificar, a movimentação na casa já era antiga, já tinha pelo menos alguns anos. 

Ele disse que os portões ficavam sempre fechados, mas os vizinhos não tinham suspeitas. “A gente nunca ia imaginar, havia muitas coisas estranhas, poucas famílias moraram nesta casa, sempre tinha uma movimentação diferente, mas nós não achávamos que era algo deste tipo”, contou o vizinho que mora há 17 anos no local e só uns cinco anos morou família na residência. 

O morador afirma que há alguns meses assalto a residências próximas mudaram a rotina dos moradores. Um carro semelhante utilizado em um assalto na casa vizinha foi encontrado no desmanche. 

Na ação, que ocorre na última segunda(27), quatro homens abordaram uma família por volta das 6h45 da manhã, fizeram refém um casal e seu neto de sete anos e levaram eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. Os homens estavam armados e chegaram a disparar algumas vezes, mas ninguém ficou ferido. “Nós temos algumas suspeitas e vamos procurar a polícia para buscar a identificação”, disse o morador. 

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais