Cidadeverde.com

Flanelinha é encontrado morto após show na avenida Raul Lopes

Imprimir

Atualizada e modificada às 10h20

Um flanelinha, ainda não identificado, foi achado morto na manhã desta sexta-feira(1º), na avenida Raul Lopes, próximo a Ponte Estaiada. Ele estaria olhando veículos de uma casa de shows nas proximidades. 

Thiago Amaral/cidadeverde.com

De acordo com policiais civis, o fato aconteceu por volta das 5h30 e os agressores não foram identificados. “Ainda tinha testemunhas no local, mas só as investigações vão precisar quantas pessoas estão envolvidas no homicídio”, disse um policial que não quis se identificar.

Trabalhadores da casa de shows contam que a vítima costumava olhar carros na região e teria sido morto por três homens que estavam tentando roubar um dos carros estacionados, chegando a quebrar um dos vidros da janela.

Eles afirmam que o flanelinha tentou ajuda e acionar a polícia e neste momento eles fugiram. “Quando ele voltou, o grupo estava esperando por ele. Primeiro acertaram ele com uma pedra e quando ele caiu no chão, o espancaram até matar. Ninguém sabe quem são esses três”, disse trabalhadores da limpeza da casa de shows, que não quis se identificar. 

A perícia e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, além do Instituto Médico Legal (IML).  

Central de Flagrantes 

O coordenador da Central de Flagrantes, o delegado Luciano Alcântara declarou que ainda não é pessoal determinar a causa da morte, porque ele não possui nenhuma marca de sangue, ferimento ou agressão. 

“Não há ainda nenhuma causa que possa ser apontado como responsável pela morte deste rapaz. O corpo está sem nenhuma lesão, se foi agressão até eu estou curioso para saber como ele foi assassinado. Imagens das câmeras de segurança próximas ao local poderão nos dar alguma pista”, declarou o delegado Luciano.

A Polícia Militar conduziu até a Central de Flagrantes, André Pereira da Silva Matos, 26 anos, suspeito de participar da morte do flanelinha. E ele teria sido detido em Timon e está sendo ouvido pelo delegado.

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais