Cidadeverde.com

Sexta-feira de definições de River e Flamengo para o clássico

Imprimir

Nesta sexta-feira(15) River e Flamengo estarão em campo, aprontando para o clássico de domingo no Albertão, que vai decidir a liderança do segundo turno do campeonato estadual. Os dois técnicos vão definir as formações de suas equipes.

Fotos - Érica Paz - River AC

No River o técnico Flávio Araújo não terá o goleiro Naylson, porém o substituto é do mesmo nível. Trata-se de Dalton que era o titular no início da temporada.

Somente perdeu a posição em face de uma contusão no amistoso River 3 x 0 Piauí.  Para as demais posições, Flávio conta com os mesmos jogadores que conquistaram o primeiro da competição. Se for mantido o mesmo time que mais atuou no campeonato e na copa do nordeste, o River irá a campo com :

- Dalton, Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafinha; Amarildo, Rafael Araújo, Rogério e Esquerdinha; Eduardo e Fabinho. Jogadores como Cássio, Léo Olinda, Marabá e Rafael Freitas estarão à disposição para mudanças mudanças.

No Flamengo o técnico Jorge Pinheiro não terá o volante Zuza, cumprindo suspensão do cartão amarelo. No treino desta sexta-feira será confirmado o substituto para assumir a camisa 5.

No mais, o rubro-negro deverá manter os jogadores que venceram o Piauí por 3 x 0 : Fábio; Roberto Baiano. Reginel, Paulo Ricardo e Xavier; Mimi, Gleidson e Flavinho; Roberto Jacaré e Augusto.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais