Cidadeverde.com

População reclama da subutilização de áreas do Lagoas do Norte

Atualmente servindo apenas para a prática de atividade física, o Parque Lagoas do Norte vem sendo alvo de reclamações da população. Espaços que poderiam servir de lazer estão sem funcionar, como o anfiteatro, por exemplo. “Deveria ter mais peça. Aqui é uma vez no ano”, conta o jovem Rodrigo, frequentador do parque. “Falta uma escola de futebol pra gente”, cobra o pequeno Kerlon.

Quiosques que poderiam gerar renda estão sem funcionar. As salas da sede administrativa poderiam oferecer cursos para os visitantes, mas também são subaproveitadas.

A educadora ambiental Zelinda Oliveira, diz que existe um cronograma elaborado pela prefeitura que é seguido durante todo o ano.

A direção do parque informou que no final mês será feita uma reunião com representantes de 13 bairros, com o objetivo de formar um comitê de elaboração de edital para oferecer atividades culturais.

Apesar da situação, os frequentadores do parque se orgulham do local. “Aqui era só mato, agora a gente faz atividade física”, disse uma visitante.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais