Cidadeverde.com

Parnahyba muda de técnico na semana do jogo com o 4 de Julho

Imprimir

O Parnahyba Sport Club está na semana de uma partida decisiva em busca de uma classificação para as semifinais do segundo turno do campeonato piauiense de futebol. Será domingo((24) em Piripiri com o 4 de Julho. O time parnaibano tem 4 pontos ganhos e o colorado está com 3 pontos. Quem vencer estará classificado. Mesmo assim, o clube do litoral piauiense muda de técnico.

Foto - Glaucio Brito

O presidente Batista Filho decidiu dispensar os trabalhos de Pedro Manta, sem explicar os motivos da decisão. É verdade que o Parnahyba ainda não venceu no segundo turno, empatando os 4 jogos: 0 x 0 com River e Flamengo, 1 x 1 com o Caiçara e 2 x 2 com o Piauí. Somou 4 pontos, o suficiente para se manter na disputa.

Com o afastamento de Pedro Manta, dois ex-jogadores assumiram o comando da equipe. São eles Valdomiro e Zé Paulo, que dirigiram o treinamento da terça-feira(19) no estádio Petrônio Portela.

FUTEBOL FEMININO

A CBF está realizando o Seminário de Desenvolvimento do Futebol Feminino, no Rio de Janeiro. O presidente Marco Polo Del Nero declarou, na abertura, que haverá um trabalho visando manter o futebol feminino em permanente atividade em todo o país. O ex-dirigente do São Paulo Marco Aurélio é o novo coordenador do futebol das mulheres. Vadão permanece como técnico da seleção. Presidentes das federações estaduais participam e deverão realizar competições nos estados.

VITÓRIA CAMPEÃO

O Vitória da Bahia é o campeão da Copa do Brasil de Futebol Sub-17. A decisão foi o Botafogo do Rio de Janeiro. Cada time venceu uma partida por 3 x 1 e nos pênaltis o rubro-negro baiano faturou o título.

APOIO E PROTESTOS

Torcedores do Flamengo estão preparando uma programação de apoio ao time nas próximas partidas do campeonato piauiense. A equipe rubro-negra está cotadíssima para decidir o título com o River e assegurar participação na Copa do Nordeste de 2016. Também está em organização mais um protesto contra os atuais dirigentes, em pleno Albertão. Os torcedores exigem o afastamento desses dirigentes e a apuração das responsabilidades na venda do patrimônio do cliube no bairro Bela Vista.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais