Cidadeverde.com

Bem Bem da Paraíba vence o Cantando no chuveiro 2015

Imprimir
  • canta_7.jpg Marcelo Lopes
  • canta_6.jpg Marcelo Lopes
  • canta_5.jpg Marcelo Lopes
  • canta_4.jpg Marcelo Lopes
  • canta_3.jpg Marcelo Lopes
  • canta_2.jpg Marcelo Lopes
  • canta_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Viva realizou nesta sexta(29), a grande final do concurso Cantando no chuveiro. Nesta temporada, quatro candidatos participaram. Foram eles: o professor de dança Antônio Filho, mais conhecido como Ton ton; a cantora Sarinha do Forró; o cronista esportivo Deusdeth Nunes, o Garrincha, e o cantor e produtor cultural Bem Bem da Paraíba.

A escolha do vencedor foi feita através de votação popular. O telespectador ligou para o 3131-1750 e ao vivo decidiu num primeiro momento, quem deveria sair da disputa. Dos quatro concorrentes, dois foram eliminados e os outros ficaram classificados para a decisão final.

O primeiro desclassificado pelo público foi o cronista esportivo Garrincha e o segundo eliminado foi o professor de dança Ton Ton.  Ambos receberam mais votos em  rodadas de cinco ligações.

Sarinha do Forró e Bem Bem da Paraíba foram salvos na etapa de eliminação e disputaram o voto do telespectador para vencer o concurso. E quem levou a melhor foi o Bem Bem da Paraíba, que venceu a concorrente por 2 votos a 1.

O Cantando no chuveiro é um tradicional concurso do programa Cidade Viva. A promoção desperta a atenção do público pelo aspecto inusitado da competição, onde os candidatos soltam a voz, cantando debaixo do chuveiro, tomando banho.

A produção do Cidade Viva confirmou uma nova edição do concurso para o próximo ano.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais