Cidadeverde.com

Ponte Preta não toma conhecimento do Vasco e atropela em São Januário

Imprimir

Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Gilberto, do Vasco, reclamou de forma totalmente acintosa e desnecessária de uma marcação do árbitro Heber Roberto Lopes. Recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Cruzmaltino com dois a menos pelo restante da partida. A reação da torcida foi um resumo perfeito do que foi a atuação do Vasco na noite desta quarta-feira: em coro e de forma quase inédita nos estádios de futebol brasileiros, o torcedor agradeceu a decisão aos gritos 'Juiz! Juiz! Juiz!'.

A intenção do time comandado pelo técnico Doriva era alcançar a primeira vitória no Brasileirão e deixar a zona de rebaixamento, mas o que se viu na Colina nesta foi uma equipe à deriva, que terá de suar muito a camisa se não quiser passar o restante do ano lutando contra a degola. Soberana, a Ponte Preta mostrou que não é por acaso que está entre os primeiros colocados e teve mais uma ótima atuação.

Com gols de Diego Oliveira, Tiago Alves e Borges, a Macaca alcançou seu terceiro triunfo na competição, o primeiro fora de casa. Com 11 pontos, ocupa agora a segunda colocação. Já o Vasco segue com os mesmos três pontos, sem saber o que é vencer, e pode perder ainda algumas colocações na sequência da rodada. De momento, é o 17º. O time de São Januário terá de sacudir a poeira e dar a volta por cima rapidamente. Já na próxima rodada, vai à Arena da Baixada pegar o líder Atlético-PR. Já a Ponte Preta enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais