Cidadeverde.com

Torcida riverina aguarda a formação do novo elenco

Imprimir

Dirigentes do River e o técnico Flávio Araújo têm conversado sobre a formação do elenco tricolor para a Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia no dia 12 de julho no Albertão, diante do Interporto do Estado de Tocantins.

Alguns nomes já citados pelo comando do bicampeão piauiense, como reforços para a competição nacional. Aparecem na relação Célio Codó, autor de muítos gols pelo Sampaio Corrêa, quando o próprio Flávio Araújo era o técnico; Amorim - volante e destaque no time do Caiçara de Campo Maior no Campeonato Piauiense desta temporada; lateral esquerdo Luiz Jorge - destaque no time do Parnahyba também na temporada de 2015; lateral direito Alex Santos que atuou no próprio River na conquista do título de 2014;  o zagueiro Jadson e o meia Carlinhos, que estavam atuando na segunda divisão do futebol baiano.

Ainda não houve uma definição sobre o atual grupo, para o anúncio de quem fica e de quem ficará fora. Do time que vinha atuando no Campeonato Piauiense é provável que permaneça a maioria, inclusive de jogadores que ficavam no banco.

A rigor, são poucas as possbilidades de muítas mudanças. O River tem bons jogadores e que apenas necessitam de mais aplicação nos treinamentos e nos jogos.

Em relação ao aproveitamento de jogadores de outros clubes do nosso futebol, apenas estão praticamente certos Amorim, do Caiçara, e Luiz Jorge, do Parnahyba. Nomes como Augusto, do Flamengo, e Fabiano, do Piauí, não foram comentados pelos tricolores.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais