Cidadeverde.com

Auto Mundo apresenta em detalhes o modelo HB20 Spicy

Imprimir

Neste sábado(13), o Auto Mundo mostrou a nova série especial do carro que revolucionou o segmento de compactos no Brasil. O programa apresentou o HB20 Spicy.

O nome “Spicy” (apimentado em português) é justificado pelo kit aerodinâmico mais esportivo, com saias laterais, grade frontal hexagonal, com acabamento em preto brilhante e difusor de ar traseiro na cor preta

A edição limitada, com apenas 3.000 unidades, está disponível no modelo hatch nas versões 1.0 e 1.6, esta, com câmbio manual ou automático.

O HB20 Spicy é inspirado no conceito global de design da marca que ganha destaque com itens como rodas de liga-leve, exclusivas em acabamento grafite; retrovisores em preto brilhante com repetidor de seta; exclusivo emblema Spicy nos para-lamas; detalhe em preto fosco na placa traseira; faróis com máscara negra e acabamento em preto fosco na moldura das portas.

No interior, o HB20 Spicy preza pelo estilo combinado à harmonia do acabamento em preto com maçanetas cromadas, saídas de ar com moldura cinza e bancos em couro preto perfurado e costura cinza. A série ainda apresenta retrovisores elétricos, regulagem de altura e profundidade do volante, ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos nas 4 portas.

Para o entretenimento a bordo, a nova série conta com a central multimídia blueMediaTV®, com comandos no volante, tela grande de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth®, acesso a agenda e histórico de chamadas, e conexões USB e auxiliar.

A Edição especial aposta em detalhes esportivos e novos equipamentos para fazer o consumidor pular um degrau na escolha de versões. A oferta de mais itens de série com um pequeno adicional de preços torna o Spicy mais vantajoso por seu um quase exclusivo.

Aliar o sucesso do Hyundai HB20 com esportividade e sofisticação, além de uma ótima relação custo-benefício, é o objetivo do HB20 Spicy. Com design moderno, arrojado, harmonia de cores e itens de série que prezam o conforto, essa série especial é uma nova experiência para quem dirige o HB20.

Veja a reportagem completa sobre o HB20 Spicy!

Com informações de Roberta Rocha / TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais