Cidadeverde.com

Hábitos que tonificam bumbum, coxas e pernas

Imprimir

Que mulher não deseja ter pernas tonificadas, coxas defininas e um bumbum durinho? E mesmo quem já tem esses atributos, ainda não se contenta e sempre busca melhorar. Pois bem... Não existe mágica para isso! O jeito vai ser suar a camisa e fazer força numa academia de musculação. Mas, existem alguns hábitos do cotidiano que podem ajudar a acelerar a chegada do resultado tão esperado. O VIVER BEM separou para você. Veja:

 

 

CAMINHADA - Caminhe o máximo que puder, pois essa é uma das melhores atividades físicas para a saúde e contribui para a tonificação das pernas.

SUBIR ESCADAS - Isso mesmo! Nada de cara feia. Subir escadas é um exercício tão eficaz que na academia existe um aparelho que imita esse movimento. A prática elimina gordura e tonifica toda a parte inferior do corpo.

CONTRAIA OS GLÚTEOS - Pelo menos sempre quando lembrar. Pode ser na cozinha, no ônibus, no trabalho, etc. Prenda, conte 10 segundos e relaxe. Faça repetições. Esse exercício ajuda a deixar o bumbum durinho.

NÃO CONSUMA GORDURA E AÇÚCAR - Talvez essa seja a dica mais difícil. Mas, para quem deseja ter as qualidades já citadas anteriormente, precisa fazer esse sacrifício. Nas mulheres, gordura e açúcar em excesso ficam acumulados no bumbum e nas pernas. Além da camada de gordura encobrir os músculos, ela favorece o aparecimento de celulites.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais