Cidadeverde.com

Strans reboca veículos estacionados irregularmente no centro de Teresina

Imprimir

Os agentes de trânsito tem intensificado a fiscalização no Centro de Teresina, principalmente verificando os veículos estacionados de forma irregular. A intenção, segundo Denis Lima, supervisor de operações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, é promover a fluidez do tráfego. Em média, 10 veículos estão sendo rebocados todos os dias. 

Na manhã desta quarta-feira (17), dois veículos foram rebocados na lateral do Shopping da Cidade. Os agentes verificaram que os carros estavam ocupando vaga de portadores de deficiência e em área de carga e descarga. 

Na segunda-feira (15), cinco veículos foram rebocados na área da Praça da Bandeira. Os agentes estão espalhados por toda a área central orientando os condutores. "A área do centro precisa de uma atenção especial porque tem grande movimentação de veículos e pedestres durante todo o dia. Nós orientamos, autuamos e fazemos cumprir a Legislação de Trânsito", esclarece Denis Lima.

Veículos estacionados irregularmente estão passíveis de remoção, exceto aqueles estacionados na contramão de direção. As multas variam de R$ 54 a R$ 127.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais