Cidadeverde.com

Recuperada, Andressa Urach afirma: “Não virei santa”

Imprimir

Oito meses após ser internada com problemas devido a aplicações de PMMA e hidrogel nas pernas, Andressa Urach revelou que está totalmente curada. A Vice Miss Bumbum afirmou que é uma nova pessoa, apesar de ainda duvidarem de sua conversão à Igreja Universal.

"Eu não virei santa, só não quero fazer mal, quero fazer as coisas certas. Ser mãe, dar valor à família, ser boa mulher, ser um ser humano melhor. Se eu parei de fumar foi para não fazer mal para minha saúde, se eu parei de beber é para ter autocontrole. Se fui exemplo para coisas ruins, quero ser exemplo de coisas boas. Dentro de casa, principalmente, quero ser um bom exemplo para meu filho”, explicou ao “Ego”.


A apresentadora disse que está feliz com seu novo momento de vida. "Preferi sofrer na carne e na dor, chegar ao fundo do poço para me converter, mas hoje eu descobri a felicidade. Procurei a felicidade antes em coisas materiais: bolsas, sapatos, carro importado, cobertura no Rio de Janeiro... Hoje eu tenho paz, que ninguém me tira, dinheiro nenhum compra. Eu era egoísta, fria. Aprendi a perdoar, eu tinha muita mágoa."


Urach ainda revelou que não usa mais cateter no braço. "Eu decidi tirar antes porque não vou mais voltar para o hospital. Passei por 14 cirurgias, escovaram minha carne por dentro para retirar o hidrogel, mas foi o PMMA que causou inflamação e necrosou meu músculo. O que me curou foi minha fé, né? O Deus que eu sirvo é o Deus do impossível. Graças a Deus eu não tive mais dor. Minha pele se reconstituiu. Me sinto totalmente curada.”

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais