Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista Amarildo; volante quer apoio da torcida domingo(12)

Imprimir

O Cidade Verde Esporte entrevistou, nesta quinta(9), o volante do River, Amarildo, que para o apresentador Herbert Henrique é um um guerreiro dentro de campo e que não tem bola perdida pra ele.

Amarildo falou da sua expectativa para a estreia do Galo na série D do Brasileiro, domingo(12), no Albertão. Segundo ele, todo o grupo está focado no jogo e espera contar com a torcida riverina no estádio."É muito gratificante, dentro de campo, escutar vocês[torcida] gritando e a gente correndo um pouco mais para buscar um bom resultado", disse.

O volante acredita que o apoio da torcida vai ajudar o tricolor a conseguir a primeira vitória dentro de casa.

O jogador, que atuou em grandes clubes do País, disse que torce para o futebol piauiense e tem um carinho muito grande por Teresina, que segundo ele, o recebeu muito bem. Ele veio jogar no Piauí a convite do ex-atleta do Palmeiras, Evair, quando o mesmo foi treinador do River.

Ao final da entrevista, Amarildo novamente convocou a torcida do River e os amantes do futebol para irem ao Albertão. Ele aproveitou para dizer que dentro de campo não vai faltar disposição do grupo para conquistar os três pontos.

Assista na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais